quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#Top6 Livros!

Olááá, pessoas! Como foi o carnaval de vocês? O meu foi cheio de muita leitura! Resolvi compartilhar com vocês a minha wish list de livros. Separei os 6 mais importantes e que eu mais quero ler!

1. Depois dos quinze - Bruna Vieira: Todo mundo conhece a Bruna e sabe que livro é esse. Bruna, blogueira e colunista da Capricho, conta sua história de quando tudo começou a mudar. Como no blog ela escreve várias crônicas, o livro não poderia ser diferente. Algumas histórias são inéditas (não sei se são todas) e bem românticas. Eu queria muito ler, mas infelizmente aqui onde eu moro não tem para vender. :(

2. Sempre - Maggie Stiefvater: Terceiro e último livro da série Os lobos de Mercy Fall's, continua a bela história entre Sam e Grace. Sam, um garoto lobo que fez de tudo pra se tornar humano por Grace, que antes, tudo que queria era ser lobo. A história é muito linda, tem momentos engraçados e eu tô louca para ler esse último livro, mas na biblioteca onde eu pego emprestado não tem ainda. O primeiro livro da série é Calafrio, e o segundo é Espera. Para quem gosta de romances míticos, indico muito. (Sou louca por lobos <3)

3. Em Chamas - Suzanne Collins: Siiim, eu ainda não li Em chamas! Estou morta feat. enterrada and louca por esse livro! Todos sabem que é a continuação de Jogos Vorazes, que vai contar o que vai acontecer com a Katniss e o Peeta depois de terem ganhado o jogo daquele jeito e tal. O filme estréia em novembro e eu AINDA não li o livro. Não li por que nesse fim de mundo onde moro não tem ainda para comprar. Só tem o Jogos Vorazes! Eu ia ganhar de Natal do meu namorado e não tinha para comprar (de novo)! #chorandolitros


4. Cinquenta tons mais escuros - E L James: Na continuação de Cinquenta tons de cinza, Grey tenta reconquistar Anastasia que está muito assustada com o que ele fez com ela. Todos sabem que ela morre de amores por ele e logo eles vão voltar. Mas, o bom é saber como eles vão voltar <3 (momento Lisbela e o Prisioneiro)! Quais aventura eles vão se meter? O que Grey fará para ficar com Ana? Siiim, quero muuuuito saber!! Ganhei o primeiro livro no Natal e já estou louca para ler o segundo e logo ler o terceiro (Cinquenta tons de liberdade)!

5. Belo Desastre - Jamie McGuire: Um romance, dizem que é um pouco erótico. Não sei muito sobre esse livro, mas me indicaram ele e quero ler. É meio que uma menina muito boa moça, Abby, que vai para a faculdade e se apaixona pelo bad boy querido por todos, Travis. Ela deve evitá-lo mas como em toda história boa, ela não consegue. haha Por que será?! Quero muito ler esse livro e acho que pode ser o meu próximo.

6. O lado bom da vida - Mattew Quick: Eu já fiz resenha do filme (aqui), eu sei, mas gostei tanto que quero ler o livro! Sempre dizem que o livro é bem melhor que o filme e fiquei muito interessada em entender certas partes em que ficaram buracos no filme. Com certeza esse livro deve ser ótimo e já tô doida para ler!

E aí? Já leram algum desses? Querem me emprestar? rsrs Deixem nos comentários opiniões sobre eles, please! Alguém quer me dar uma dica de livro? Agradeço muuuuuuuuito!
Eu terminei de ler ontem À primeira vista de Nicholas Sparks. Vou fazer uma resenha para vocês, que tal?
beeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário