segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha do filme "O lado bom da vida"


Semana passada assisti um filme que várias pessoas já haviam me indicado por que eu amo Jogos Vorazes e atriz principal é a mesma que interpreta a Katniss, a Jennifer Lawrence. Confesso que assisti só por causa dela mas gostei muito do filme. Ele me surpreendeu por ter um enredo bem diferente. O Pat (Bradley Cooper) perdeu quase tudo ao passar por dificuldades psicológicas. O cara é internado em uma clínica psiquiátrica até que um dia sua mãe (a única "normal" da história) o tira de lá e lhe dá uma nova chance. Ele acredita em si mesmo e tenta reconstruir sua vida baseando em um casamento que vou confessar nunca deu certo. Então, como sempre um amigo lhe apresenta aquela pessoa que vai salvar a vida dele: Tiffany (Jennifer Lawrence). O filme é uma comédia romântica dramática. Há vários palavrões, situações engraçadas e emocionantes. No final dá entender que aconteceria uma coisa (que eu não vou contar haha) mas como é um filme, acontece outra que realmente seria o esperado. É um filme muito bom, achei bem parecido com aqueles de auto-ajuda, que tudo estava ruim e no final se concerta. Valeu muito a pena assistir. 


Eu sempre ria nessa parte, por que ela meio que se repete várias vezes. E ri mais ainda quando descobri o por quê.


A Jennifer realmente mereceu ser indicada ao Oscar. Diferente de Jogos Vorazes, nesse filme ela tem muito mais ação, ânimo e "loucura". É lógico que eu entendo que a Katniss é bem diferente da Tiffany, mas que assisti a esse filme vai entender por que eu gostei mais dela nesse filme. Ela está linda e atuou muito bem. O Bradley mereceu muito ser indicado. O personagem é um cara bipolar e ele soube realmente interpretar essa bipolaridade.
O filme concorre em 8 categorias no Ocar, entre elas melhor filme, diretor, ator, atriz e ator coadjuvante.
Eu baixei o filme legendado, como minha cidade não tem cinema. #CRY  Aqui no Brasil ele só estreia dia 1° de fevereiro (segundo as fontes da internet). Vale a pena sim ir no cinema ver a Jennifer em um novo papel.

Alguém gostou dessa resenha/dica de filme? Alguém já assistiu? Alguém leu? *forever alone* Eu não contei muito do filme por que qual seria a graça de vocês irem assistir depois?! Se quiserem nos próximos eu dou mais spoilers, vocês decidem!
beeeeeeeeeeeijos, e deixem comentários, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário