segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olá, pessoas!


Olááá! Eu sou Alinne Alcantara, dona do California's World e vou estar com vocês a partir de agora.
Em abril vou começar a faculdade de Comunicação Social - Jornalismo então decidi criar esse blog pra ir colocando em prática algumas coisas que eu aprender. Eu gosto de escrever, mas não escrevo. haha É meio que uma preguiça mental que bate as vezes. Mas vou tentar postar pelo menos 4 vezes por semana. Eu leio muito, então sempre vai ter uma resenha de livro pra vocês. Vou fazer resenhas de filmes também, dicas de moda, notícias de artistas, dicas de músicas e vídeo clipes novos. Bem, vou passar o máximo de coisas que eu puder pra vocês. <3 Então é isso, qualquer opinião podem colocar nos comentários ou mandar um e-mail tanto faz.. Mas não desistam de mim, por que desde já eu amo vocês e preciso de vocês pra manter esse blog. beeeeeeeijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário