quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eu te mereço, amor

Eu quero um amor. Eu sei, parece um pouco clichê e você pode dizer: você já tem um amor. Eu vou responder: é, eu tenho um amor, mas eu queria que esse amor fosse mais AMOR. Eu sei, você tá sem entender. Se preocupa não, eu mesma não entendo o que meu próprio coração quer me explicar.
O que eu tô querendo dizer é que eu quero alguém que olhe pra mim e diga o quanto eu sou importante pra ela todos os dias que estivermos juntos. Eu quero viver um conto de fadas, quero mesmo. Mas não como os da Disney, meloso demais. Eu quero como em um livro, onde tudo parece que nunca vai terminar bem, e no final, boom! termina bem, as vezes. Talvez eu queira demais. É difícil de entender que eu só quero ser amada?!  Chega de talvezes nessa vida de quases.
Eu sei, eu sou amada. Mas você nota isso? Você percebe, quando ele olha pra mim, o quanto eu sou importante para que ele esteja de pé? Você percebe admiração quando eu faço alguma coisa que preste? Você percebe um olhar de "Oh meu Deus, essa mulher é realmente minha?!" Ãn, ãn... você não percebe.
Talvez eu queira demais. Eu sou egoísta, sou mesmo e daí? Todo mundo tem o direito de querer, por livre e espotânea vontade, ser uma coisa ruim na vida. Mas eu realmente sou egoísta em querer... É, eu sou. Talvez eu mereça isso. Talvez eu mereça viver o quase.
Ele é importante para que eu acorde. Ele é importante para que eu levante e encare mais um dia. Ele é importante para que eu me esforce cada dia mais para um dia eu ouvi, em alto e bom som, ele dizer: "Oh meu Deus, essa mulher é realmente minha?!" É por ele que eu não quero mais ir embora, morar sozinha em um apartamento branco, ter móveis brancos e um cachorro branco. Não sei, o branco sempre esteve em minha cabeça. Talvez por eu nunca ter conseguido pintar meu quarto de branco. Mamãe sempre diz que devo aceitar pintar meu quarto como o restante da casa, ou seja, ele é rosa. Não, não, não moro em uma casa de boneca, cara. É rosa-pétala, mamãe comprou errado, a moça disse que era salmão.
Enfim, é por ele também que larguei o sonho de ser uma jornalista mundial. Sim, eu queria viajar o mundo, queria ser editora de revista feminina. As vezes ele diz que vai viajar comigo, mas eu descobri que ele tem medo de atravessar o oceano de avião, acredita?! Fazer o que, exigir coragem de todo mundo é egoísmo demais né?
O que eu sei é que ele pode não me amar como eu queria, que ele pode parecer frio e insensível, as vezes. Mas ele me ama, afinal. Do jeito dele, eu sei que ama. E, parafraseando o Charlie, "nós temos o amor que achamos que merecemos".
Eu te mereço, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário